Total de visualizações de página

Contatos/informações

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lançamento Vmax 7.0

Estará sendo lançado no final de novembro o mais novo bote de apoio, recreio e serviço do Brasil.
O Vmax 7.0 nasceu com a concepção de ser um barco inflável, mas sem os infláveis que frequentemente geram muita manutenção e custos posteriores aos seus usuários.
O Vmax 7.0 é um barco de fibra de vidro fabricado pelo processo de Infusão, em sua construção serão utilizados materiais de alta tecnologia como Divinycell e Tecidos Biaxiais que tornam o barco muito leve e resistente ao mesmo tempo.
Para resolver o problema dos antigos infláveis que sempre furam e descolam, o Vmax 7.0 tem o seu costado revestido de borracha, que tem como objetivo principal absorver os impactos de atracação e entre um barco e outro.
Para que não afunde, o Vmax 7.0 possui vários compartimentos estanques distribuídos pelo piso e plataforma de popa o que torna o barco Insubmersivel!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela excelente iniciativa. Este projeto tem tudo atender a todos que desejam a segurança e facilidade do uso de um inflável, sem ter que arcar com as manutenções periódicas (as vezes inoportunas). Sucesso para vocês neste empreendimento! Abraço e Bons Ventos Sempre.

    ResponderExcluir